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SERVIÇOS

Consultoria de Negócios e Processos

Neste modelo de consultoria, utilizamos técnicas que proporcionem uma visão sistêmica das pessoas, processos, ferramentas, ambiente e serviços que possibilitem desenhar soluções simples e inovadoras em conjunto com o cliente. 

 

Avaliamos os processos de negócio que constituem um conjunto de ações relacionadas entre si, de forma lógica e coerente, a fim de promover um resultado favorável à empresa, tanto em nível interno como em externo.

 

Nosso modelo completo de consultoria de negócios e processos engloba os módulos abaixo e será ajustada a cada cliente, respeitando suas necessidades, orçamento, estágio tecnológico e ações implementadas anteriormente. Em todos os módulos prezamos pela capacitação de pessoas e passagem de conhecimento para o cliente seja autônomo. 

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Módulo de Assessment
Fase de levantamento, compilação e apresentação de dados

Nesta fase de levantamento dos resultados de desempenho e indicadores atuais, nossas inspirações são direcionadas a empregar as técnicas do Design Thinking e métodos ágeis (tais como observação “sombra”, pesquisas e entrevistas com clientes e as equipes). Ao término do trabalho, os resultados são compilados em um relatório de recomendações.

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Módulo de Transformação
Fase de implementação das ideias

Nesta fase de transformação, combinamos as técnicas do Design Thinking, métodos ágeis e Lean IT, agregando maior valor para o negócio dos clientes. As ações do plano são priorizadas de acordo com o valor e implementadas no modelo de incrementos (sprints), agilizando os processos e testes em operação assistida.

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Gestão de Conhecimento
Fase de documentação de processos

Nesta fase de documentação dos processos visa-se a adequação da organização para a cultura de melhores práticas de conhecimento, contemplando captura, estruturação, reutilização e melhoria das informações. Definição de estratégias de comunicação, engajamento e treinamento das equipes envolvidas.

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Gestão de Desempenho
Fase contínua de análise de dados e geração de informações relevantes para o negócio.

Nesta fase observamos o processo de Gestão de Desempenho, contemplando a análise dos dados e o processo de geração de indicadores/resultados. Nossa proposta contempla a transformação dos relatórios estáticos para o modelo dinâmico (Dashboards), trazendo maior agilidade e valor para o negócio.

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Capacitação de Pessoas
Treinamentos específicos
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Gestão do Catálogo de Serviços

Consultoria em Capacitação de Pessoas customizada para as necessidades do cliente, contemplando as melhores práticas em qualidade de atendimento ao cliente, desenvolvimento de liderança, processos operacionais, implantação de cultura ágil e coaching corporativo.

Consultoria em Gestão do Catálogo de Serviços, contemplando as melhores práticas em mapeamento da jornada dos usuários,  abordando as “personas” que o utilizam, estruturação dos serviços (intenções) e relacionamentos com a base de soluções. Nossos objetivos são melhorias em canais de autosserviço e experiência dos usuários/equipe do Centro de Serviços na utilização do Catálogo de Serviços, incluindo um processo contínuo de revisão e curadoria de dados.

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Acessoria para desenvolvimento de propostas de Centros de Serviços

Assessoria para desenvolvimento de propostas de Centros de Serviços (suporte para elaboração e consolidação das respostas de RFI e RFP específicas e adequada para métodos ágeis). Desenvolvimento de Service Level Agreements (SLA) e Key Performance Indicators (KPI) baseados nos padrões de mercado.

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Gestão da Força de Trabalho para Centros de Serviços

Consultoria em Gestão da Força de Trabalho, contemplando as melhores práticas em planejamento de Centros de Serviços: mapeamento de habilidades, canais/modalidades de atendimento (monocanal, pluricanal e multicanal), indicadores de desempenho e elaboração de escalas de trabalho. Nosso objetivo é a melhoria da eficiência operacional através da redução de desperdícios e otimizando os recursos disponíveis.

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